Uma dezena de empresas nacionais já confirmou a presença na edição especial do PORTUGAL LOGISTICS que será distribuída na FACIM, na próxima semana, em Moçambique. Mas ainda há lugares “vagos”.

PORTUGAL LOGISTICS participa na FACIM

O PORTUGAL LOGISTICS está de regresso à FACIM, a Feira Internacional de Moçambique, que decorre na próxima semana (27 de Agosto a 2 de Setembro).

E com o PORTUGAL LOGISTICS estará uma dezena de empresas nacionais, entre administrações portuárias, agentes de navegação, transitários, operadores logísticos e despachantes oficiais.

Todos terão oportunidade de mostrar-se a potenciais clientes e parceiros de negócios, através da edição digital preparada propositadamente e disponível à distância de um simples código QR. E isto a custos extremamente baixos.

A FACIM é,de longe, a maior feira de Moçambique. No recinto de Ricatla – Marraquene, nos arredores de Maputo, são esperados expositores de 32 países, perto de 4 000 empresas e milhares de visitantes profissionais, de Maputo mas também dos países vizinho da África Austral.

A edição do PORTUGAL LOGISTICS será, desta feita, distribuída no stand da Transitex, que assim se associa a este esforço de levar mais longe os players nacionais de transportes e logística.

A FACIM arranca já na próxima segunda-feira, mas os interessados em participar na edição do PORTUGAL LOGISTICS podem ainda fazê-lo (uma das vantagens das edições electrónicas). Para o efeito deverão contactar o quanto antes Ana Paula Oliveira, através do email riscos.editora@mail.telepac.pt, a fim de operacionalizarem o processo.

A edição do PORTUGAL LOGISTICS para a FACIM estará igualmente disponível no site do TRANSPORTES & NEGÓCIOS e, claro, no site do PORTUGAL LOGISTICS, sendo acessível a partir de todos os dispositivos.

 

Tags: